»

Kiseki no Koibito - Wallpaper and Scan Gallery

Kiseki no Koibito Series

Google · Zerochan

Tagged under Hirotaka Kisaragi.

Kiseki no Koibito Scans

More Scans »

  • Kiseki no Koibito

    Kiseki no Koibito

More Scans »

Member Opinions

KitanaSama KitanaSama
9.00

Mangá yaoi de 1 volume contendo 6 capítulos. Cada capítulo corresponde a uma história diferente. O capítulo 1 dá nome ao mangá. São historias bem legais. Gostei bastante. O traço da mangaká também me agradou. As histórias são bem fofas. O 1º capítulo trata da história de Kamijou e Kuroiwa. Eles não se viam a três anos e de repente Kamijou bate a porta de Kuroiwa dizendo que ele teve um filho dele. Mentira, claro. O filho é da irmã dele que morreu em um acidente. Ele usou Ren (a criança) como desculpa para vir ver Kuroiwa. Kuroiwa é gente boa, o tipo pai de família. O que acontece em seguida... Leia o mangá! ^__^
2º capítulo: História dos irmãos Toujou Tsukasa e Nogihara Issei (irmãos por casamento de seus pais). É a única história do mangá que eles não formam um casal escancarado. Apesar de que da a entender que isso viria a acontecer no devido tempo.
3º capítulo: História dos colegas de quarto que não percebem que um está apaixonado pelo outro Saeki Kenji (parece ser o uke) e Shishidou Zen (seme) até que descobrem os sentimentos um do outro...
4º capítulo: História de dois adolescentes que morrem e se encontram do outro lado da vida e se apaixonam e que fazem uma promessa de se reencontrarem depois de reencarnar e se apaixonar novamente. Wataru (que morre em um acidente de transito) e Haruki (que tinha problemas no coração). É a história mais bonita do mangá na minha opinião.
5º capítulo: Historia de Nishimura e Saitou Hajime. O relacionamento deles começa como uma aposta feita para passar o tempo. Se ela vira um algo mais... Leia o mangá.
6º capítulo: História dos colegiais Shimaoto Atsushi e Sakuma. Shimaoto acaba por se apaixonar por Sakuma depois de ajudar um amigo a escrever cartas de amor para Sakuma. Sakuma fica com Shimaoto ou com o amigo, Honda Daisuke?

This site uses cookies. By continuing to browse the site you are agreeing to our use of cookies. Read more.